Rapel e shows de rock para ajudar o Abrigo São Lázaro em Fortaleza, CE

Rapel e shows de rock para ajudar o Abrigo São Lázaro em Fortaleza, CE

CE Fortaleza rock animal

No fim de semana, a fumaça de um incêndio próximo ao Abrigo São Lázaro, no Siqueira, causou a morte de 11 animais por asfixia.Para ajudar a entidade, sem fins lucrativos, grupos em Fortaleza estão se mobilizando com eventos para arrecadar dinheiro e alimentos para os bichinhos, recolhidos das ruas. 

Músicos criaram o evento Rock Animal, com shows neste sábado dia 31, a partir das 15h, no Maria Bonita (Rua Desembargador Leite Albuquerque, 358 – Aldeota). A ideia é arrecadar dinheiro e alimentos para ajudar os bichinhos, recolhidos das ruas. A tarde contará com apresentações das bandas Daniel Cobaia & The Rockets, Fets Dômino e banda e O Fabuloso Maurício e os Herbívoros Letrados.

Além de ajudar a causa, a matinê é um ótimo programa para curtir um som bacana em família ou entre amigos!

Ingresso: 10,00 + 1kg de ração (ambos serão repassados integralmente ao abrigo).

Para os adeptos de esportes radicais, o grupo Geração Vertical organiza no Facebook o Rapel Solidário, também neste sábado (31), na Ponte da Barra do Ceará. O evento ocorre de 7h às 11h e é aberto ao público com a contribuição de 2kg de ração por pessoa.

CE Fortaleza rock animal2

Fonte: Diário do Nordeste

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.