Raposa é capturada em casa de Assis (SP) e devolvida à natureza

Raposa é capturada em casa de Assis (SP) e devolvida à natureza
A raposa estava assustada e foi encontrada enquanto procurava alimentos na zona urbana (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Uma raposa foi capturada nesta sexta-feira (25) dentro de um casa do Bairro Vila Glória, em Assis (SP). Segundo os moradores que a avistaram, ela estaria à procura de alimentos.

Os moradores da casa acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou a captura. Como o animal não apresentava ferimentos, ele foi solto em uma área de mata nativa próxima à região do resgate.

Casos semelhantes têm se tornado comum no interior paulista. Nesta quinta, em Votuporanga, uma raposa também foi encontrada enquanto buscava alimentos em um galinheiro.

Em julho, um cervo foi resgatado em um assentamento localizado na zona sul de Bauru (SP). Em maio, um tamanduá-bandeira foi encontrado em um condomínio residencial de Botucatu (SP) e depois acabou devolvido à natureza.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *