Rapper famoso é criticado por suposto maus-tratos a cães e dispara contra denunciante: “sem caráter”; assista

Rapper famoso é criticado por suposto maus-tratos a cães e dispara contra denunciante: “sem caráter”; assista
Rapper famoso deixa cães sozinhos no lado externo de casa e é criticado. - Foto: Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @choquei

O rapper Salvador da Rima se envolveu em uma polêmica, na tarde desta terça-feira (15), após uma vizinha filmar os cães do famoso sozinhos, na área externa da casa, sem comida ou água. Após as imagens circularem na web, o cantor foi duramente criticado e se pronunciou no Instagram.

Nas imagens, dois cães grande porte foram vistos caminhando de um lado para o outro, tentando beber água em um recipiente já vazio. O caso aconteceu em São Paulo, onde há uma onda de calor assolando na região.

“Para o povo que tá defendendo: fiquem vocês no sol de 40°c sem água e sem uma sombra, depois vocês voltem aqui pra me contar. Não tem condições de cuidar dos cachorros, então não tenha”, disparou uma internauta.

“Os bichinhos desesperados, tentando até abrir o portão, espero que todas as medidas cabíveis sejam tomadas”, disse a segunda.

“Gente, tudo bem que o golden ele bebe muita água, aqui em casa eu boto 5 vasilhas grandes de água e quando vejo em menos de 4 h estão secas, pode até ser isso nesse contexto das vasilhas, mas, mano, deixar os bixinhos no sol em um bequinho, aí ja é judiação ainda mais nesse sol sem coberta e nada”, escreveu a terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Logo depois da polêmica, o cantor desativou seu perfil do Instagram, mas retornou quando já estava com os animais de estimação. Ele disse que ficou chateado com a história e admitiu ter ‘mandando mal’ com os pets.

Mesmo afirmando que errou, o rapper criticou a atitude da vizinha, que, de acordo com ele, teria um passado questionável. “Sabe o que me chateia? É a pessoa que está postando. Eu conheço e já não tenho uma boa impressão dessa pessoa, tá ligado? E a menina veio falar que eu dei ideia nela e ela não me deu moral… Pô, eu nunca troquei mais de três palavras com essa mina”, afirmou ele.

“Eu conheço ela porque ela era amante de um parceiro meu, que era casado, e não vem ao caso, mas é uma pessoa que eu já conheço como sem caráter, é uma pessoas que eu já não vou muito com a cara. Todas as aproximações que foram tentadas foram sem sucesso, então não tem como ‘nós’ receber bem”, acrescentou.

Salvador da Rima ainda disse que, na verdade, a vizinha não queria fazer uma denúncia de forma séria, mas procurar confusão.

Assista:

Por Milena Ribeiro

Fonte: BNews