Recife: Cavalo é resgatado do canal do Arruda pelo Corpo de Bombeiros; veja vídeo

Recife: Cavalo é resgatado do canal do Arruda pelo Corpo de Bombeiros; veja vídeo

Um cavalo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair no canal do Arruda, na Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com a corporação, a ocorrência foi finalizada por volta das 7h40. (Veja vídeo abaixo)

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o animal dentro do canal. O vídeo é de autoria do técnico de informática Claudio José Pereira, de 42 anos, que estava no caminho para o trabalho quando viu o animal na água.

“Ao vivo é possível ver que ele tem uma deficiência no olho, é mais fechado que o normal, como se fosse cego. Acho que ele foi comer uma planta e acabou caindo. Quando gravei o vídeo, não tinha ninguém nas redondezas, só depois um homem apareceu dizendo que era irmão do dono do cavalo”, conta.

Para fazer o resgate, os bombeiros amarraram uma corda no meio do corpo do animal e puxaram até o nível da rua. Após a ação, já na calçada, o cavalo aparece sem ferimentos. De acordo com os bombeiros, o cavalo foi devolvido para o dono.

Cavalo foi resgatado sem ferimentos do Canal do Arruda, por bombeiros. — Foto: Reprodução/WhatsApp

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.