Record revolta público ao exibir animal sendo esmagado em reality

Record revolta público ao exibir animal sendo esmagado em reality
Sapo foi esmagado em prova do “Power Couple”, da Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Record mostrou um sapo sendo esmagado durante uma prova do “Power Couple” e provocou revolta em muitos internautas. O vídeo do momento foi compartilhado no Twitter e ganhou força. Felipe Neto foi um dos que se manifestou indignado com a emissora.

Comandado por Gugu Liberato, o programa exibido na quinta-feira (16), mostrou a prova das mulheres. Em uma delas, cada participante era obrigada a passar por uma caixa de vidro em meio aos sapos. Nicole Bahls, no final da sua prova, encontrou um sapo entre a sua posição e a porta de saída. A ex-panicat, então, atravessou a porta esmagando o anfíbio.

Felipe Neto acompanhou o vídeo que circulou na web e não se conteve. O youtuber detonou a atitude do canal em usar animais como entretenimento. “Eu já tenho que fazer um malabarismo do cacete na minha mente para continuar comendo carne, sabendo da hipocrisia que é justificar a matança sórdida e os maus tratos que existem hoje. Aí vem a Record e faz isso com um sapo por puro entretenimento. Aí não dá, cara”, desabafou.

Indignados com as cenas, outros usuários do Twitter também reagiram com críticas pesadas à produção. “Pelo amor de Deus, animais não são entretenimento muito menos objetos que vocês podem manipular”, esbravejou uma. “Que nojo dessa produção”, disparou outra. “Asco, nojo e repulsa dessa emissora horrível meu deus que horror, me faltam adjetivos para qualificar isso”, lamentou um terceiro telespectador. “Eu literalmente não sei pra que expor os bichos a esse tipo de provas, sinceramente acho desnecessário!”, manifestou mais uma.

Record e Gugu Liberato não se manifestaram após o ocorrido no reality de casais. O vídeo que circula no Twitter já acumulou mais de 305 mil visualizações. O desabafo de Felipe Neto já atingiu mais de 9 mil interações.

Confira a publicação:

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1129104171037286401?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1129104171037286401&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Frecord-revolta-publico-ao-exibir-animal-sendo-esmagado-em-reality%2F

https://twitter.com/felipeneto/status/1129545993865846788?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1129545993865846788&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Frecord-revolta-publico-ao-exibir-animal-sendo-esmagado-em-reality%2F

Por Paulo Silva 

Fonte: RD1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.