Resgatada em estado terminal, cadela curte últimos dias de vida

Resgatada em estado terminal, cadela curte últimos dias de vida

A cadelinha Bumble, de 5 anos, está lidando com uma doença terminal. Mesmo com as dificuldades, a pequena foi adotada e agora curte seus últimos dias brincando na neve, participando de jantares especiais e fazendo diversas atividades recreativas ao lado da nova família. É uma explosão de amor! Veja as fotos a seguir.

A cachorra foi separada de seu antigo dono e deixada em um canil. Foi lá que a amante dos animais Charlotte Mullarkey, de 24 anos, decidiu mudar o rumo da história.

Em novembro de 2019 — apenas um mês após levar a cadela para casa — Charlotte recebeu a notícia devastadora de que Bumble tinha câncer no rim.

Depois de remover o órgão, os médicos confirmaram que o câncer se espalhou e atingiu também o outro rim, diminuindo as chances de sobrevivência.

Diante da notícia, a britânica rapidamente reuniu uma lista de aventuras para Bumble desfrutar antes de morrer: ver a neve pela primeira vez, ir em uma festa à fantasia e celebrar seu aniversário.

“Criei centenas de cães e nunca pensei em ter um. Mas, quando ela chegou, decidi que tinha que ficar comigo”, contou Charlotte, que trabalha em uma associação de resgate de animais.

“Nós poderíamos ter tentado a quimioterapia, mas isso não seria bom para ela. Decidi dar tudo para tornar os últimos meses de vida especiais”, contou, em entrevista ao Daily Mail.

Tudo foi uma grande prova de amor aos animais!

“Nós até a levamos para nadar, embora ela não soubesse. Foi muito mimada”, diverte-se

A expectativa de vida era de apenas alguns meses após o diagnóstico, mas ela surpreendeu a todos por viver mais de um ano.

Todos os momentos foram devidamente registrados.

E novas aventuras foram acrescentadas à lista de atividades .

Com a chegada da pandemia e do isolamento, Charlotte teve que improvisar para a cachorra se divertir nas atividades.

Fotos: Reprodução/Daily Mail

 “Bumble amou tudo o que fizemos até agora e ama tudo o que fazemos juntas”, finaliza a tutora.

Fonte: R7

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.