GO Aragarcas residencia cachorros abandonados H

Residência com cachorros abandonados têm 3 mortos e 4 em situação precária em Aragarças, GO

Por Francisco José

GO Aragarcas residencia cachorros abandonados

A ONG (Organização Não Governamental) “Anjos de 4 Patas” recebeu uma denúncia de que em uma residência na cidade de Aragarças – GO tinham cachorros mortos por consequência do descaso dos tutores. A ONG acionou a polícia militar da cidade, juntamente com Francisco Cândido (Garrincha) da ONG “Amigos dos Animais”. No quintal da casa, se depararam com 03 filhotes mortos, enquanto os outros estavam em visível estado de abandono.

Como não tinham o que comer, os cães que estavam vivos começaram a comer os corpos dos que haviam morrido para conseguir se manter. Segundo os vizinhos, os donos da casa estão sempre viajando e nunca deixam comida para os cachorros.

Garrincha levou os filhotes mortos para serem sepultados, enquanto os que sobreviveram (duas cadelas adultas e duas filhotes) vão se manter em soro na clínica “Animais e Cia”, as cadelas adultas serão submetidas a exames.

Fonte: CO News

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.