Rifa arrecada valores para alimentar cachorros resgatados em Guarapari, ES

Rifa arrecada valores para alimentar cachorros resgatados em Guarapari, ES
Fotos: divulgação.

“Estamos na luta para conseguir dar conta de tanta coisa”, falou Letícia Almeida, filha de Rosimeri Almeida, responsável por recolher e cuidar dos cães na Praia de Guaibura, Guarapari, onde mora. Atualmente, Rosimeri cuida de 24 cachorros e está com dificuldades de comprar ração suficiente para alimentá-los.

“Faço parte do projeto Bicho Praieiro, e ajudamos mensalmente cerca de 20 gatos com alimentos, castração e medicamentos. Os cachorros são da minha mãe, são todos resgatados. Ela trabalha meio período de faxineira em um prédio e todo salário vai para os cachorros, nunca pediu ajuda. No entanto, com o aumento dos preços de tudo, minha mãe está tendo dificuldades para comprar ração. São praticamente dois sacos por semana, os gastos são altíssimos e coitada, o salário não chega nem ser um mínimo. Não dá conta! Por isso, decidimos criar a rifa”, explicou Letícia.

Para Rosimeri ajudar os animais carentes é saber que pode fazer a diferença na vida deles. “Eu ajudo porque os animais não são das ruas, eles estão nas ruas por causa da irresponsabilidade do ser humano. Sei que não posso mudar o mundo, mas com certeza já mudei a vida de muitos cachorros que foram resgatados por mim. Se cada um fizer um pouquinho, poderemos juntos fazer um mundo onde não exista tantos inocentes abandonados”.

Serviço:

Para quem desejar e puder ajudar, o valor da rifa é de R$5,00. O prêmio pode ser escolhido entre um Ovo de Páscoa da Viva Patisserie ou um fardo de latão de Heineken. O sorteio será realizado no dia 07 de abril.

PIX: 27 9 9636-5433 – (Larissa Castro)

Após o envio do comprovante do PIX, é liberada a escolha do número: Foram disponibilizados 100 números.

Fotos: divulgação.
Fotos: divulgação.

Por Aline Couto

Fonte: Folha Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.