Rinha de galos é descoberta pela Polícia Civil na zona rural de Paraguaçu, MG

Rinha de galos é descoberta pela Polícia Civil na zona rural de Paraguaçu, MG
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio das Delegacias de Polícia Civil de Paraguaçu e Machado, cumpriu um mandado de busca e apreensão na zona rural de Paraguaçu, na terça-feira (11/10), nas imediações do distrito Guaipava. A ação visava averiguar informações de movimentação atípica e suspeita em imóvel rural naquela localidade.

Durante as buscas, as equipes de policiais localizaram o que seria uma possível rinha de galos. Havia no local cerca de 200 animais, entre galos e galinhas. Foram localizadas ainda uma porção de maconha, dinheiro em espécie e três veículos, além de três indivíduos que estavam no local, os quais foram presos em flagrante.

Assim que as equipes chegaram, um dos indivíduos tentou fugir, porém foi perseguido, contido e preso. Ainda no local, os policiais constataram que se tratava de indivíduo com mandado de prisão em aberto, que já era alvo de investigação pela equipe da Polícia Civil em Paraguaçu por suspeita de envolvimento com diversos furtos na zona rural.

Os presos foram conduzidos à Delegacia para adoção das providências cabíveis.

Fonte: O Alfenense

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.