Rinque de gelo oferece neve a cadela doente para brincar uma última vez

Rinque de gelo oferece neve a cadela doente para brincar uma última vez

Uma pista de gelo do Utah, nos EUA, ofereceu neve a uma cadela doente para esta poder brincar uma última vez, antes de ser eutanasiada.

Contam os meios locais que os tutores de Maggie Bear, uma cadela da raça São Bernardo com cancro, quiseram proporcionar-lhe uma despedida em grande, com as atividades e comida preferidas. Depois de brincar com a sua bola, de massagens na barriga e de comer o que mais gostava, faltava o seu hobbie preferido, brincar na neve.

Como em setembro, não neva no Utah, a única forma de realizar o último desejo de Maggie era fazer um apelo nas redes sociais.

Rapidamente, os donos do Salt Lake City disponibilizaram-se para ajudar, oferecendo baldes cheios de lascas de gelo, semelhantes a neve, para que Maggie pudesse deliciar-se a brincar no seu próprio jardim.

O último vídeo de Maggie, partilhado na página de Facebook ‘Happy Tails Dog Hiking Group’, mostra a cadela visivelmente feliz, deitada no cimo da neve com a sua bola preferida ao lado.

Apesar dos tutores estarem devastados com a morte do animal de estimação, sabem que fizeram o melhor por ele, pois há meses que tinha muitas dores.

Fonte: Notícias ao Minuto / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.