RJ: Arca de Nóe arrecada ração para animais abrigados

O Abrigo Temporário Arca de Nóe (ATAN) está precisando de doações de ração para cerca de 50 cães que estão abrigados pela entidade. Desse total, 25 são filhotes e estão prontos para serem adotados. A presidente da ONG, Renata Castro, contou que os animais ficam em um espaço cedido, já que a ATAN não possui uma sede própria. “Precisamos de rações para alimentá-los. Usamos muito a Canina e a Nero para os filhotes. Mas, aceitamos qualquer outro tipo de ração”, afirmou.

As doações podem ser deixadas na Agropecuária Folha Verde – na Rua Pinto Ribeiro, no Centro – ou na Agropecuária Estamparia – na Rua Ari Fontenele. Outras informações podem ser adquiridas pelo Facebook da ONG (www.facebook.com/ATAN.arcadenoe). O projeto foi criado há quatro anos, com a finalidade de resgatar animais abandonados e prestar auxílio às famílias que não têm condições de arcar com todas as despesas de um animal doméstico.

Através de eventos beneficentes, como o tradicional Festival de Tortas, a Arca de Noé arrecada verba para auxiliar nos trabalhos. Renata Castro ressalta que todos os animais são devidamente castrados antes de serem adotados.

Fonte: A Voz da Cidade 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.