EUA NovaYork ronco pintinho H

Ronco suave de pintinho resgatado irá mudar sua vida para sempre

Por Melissa Cronin / Tradução de Alda Lima

EUA NovaYork ronco pintinho

Quando uma jovem pintinha caiu de um caminhão de transporte de animais a caminho de Nova York, ela escapou da frigideira para o meio do fogo. Antes destinada a um matadouro, ela agora estava sendo deixada para morrer ao lado da rodovia.

Mas, felizmente, as coisas tomaram um rumo diferente para ela e dezenas de outras galinhas que caíram do caminhão. Oficiais do NYC Animal Care & Control (Controle e Cuidado Animal da Cidade de NY), as resgataram da Staten Island Expressway e rapidamente as levaram para o abrigo da organização Farm Sanctuary em Nova York.

De acordo com a equipe, quando esta franguinha em particular chegou, estava traumatizada e não conseguia dormir. Agora, a ave, chamada Jane, está tão relaxada que consegue tirar uma soneca a qualquer hora. E caso você não saiba, o som de um pintinho roncando é real e absolutamente perfeito:

É importante notar que dezenas de milhares de animais são mortos ou feridos em acidentes em rodovias dos EUA a cada ano enquanto são transportados pela indústria da carne. Ao mesmo tempo, cerca de 9 bilhões de frangos são abatidos a cada ano nos EUA para fins alimentares.

Fonte: The Dodo

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.