Rottweiler esquelética e filhotes são resgatados em Apucarana, PR

Rottweiler esquelética e filhotes são resgatados em Apucarana, PR
Foto: TN Online

Mais um caso de maus-tratos contra animais foi registrado em Apucarana. Uma cachorra da raça rottweiler, que estavam magra e machucada foi resgatada. Na casa onde o animal estava, no Jardim Curitiba, foram encontrados outros cinco filhotes.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia informou o maus-tratos. Na tarde de quarta-feira (16), a delegada Sandra Nepomuceno, com investigadores e funcionários do canil municipal, foram até a residência.

“Recebemos outra denúncia, e ao chegar na casa, já constatamos os maus-tratos. Não encontramos o morador. Segundo vizinhos, quem mora na residência sai cedo, e volta só de noite. Ele será intimado para prestar depoimento na delegacia”, detalha o investigador Nivaldo Machado Falleiros.

Conforme a polícia, uma outra cachorra, e cinco filhos, que também estavam na casa e debilitados, foram resgatados. Todos os animais foram levados para o canil, onde receberão atendimento e depois podem ser adotados.

Fonte: Catve

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.