Salvador: cachorros morrem após serem arremessados de apartamento em Canabrava

Salvador: cachorros morrem após serem arremessados de apartamento em Canabrava

Dois cachorros morreram após serem arremessados pela janela de um apartamento no Condomínio Mirante da Paralela, em Canabrava, em Salvador. O caso teria acontecido na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 04h.

Mas redes sociais, o presidente da Unimais/Faos, relatou que os animais morreram minutos após serem arremessados. As informações ainda dão conta de que o síndico do condomínio teria solicitado a remoção dos corpos do local.

“O síndico e a administração, caso não tenham comunicado às autoridades policiais o fato, também serão responsabilizados por omissão de comunicação de um crime”, diz legenda da publicação da Unimais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por UNIMAIS/FAOS.BA (@unimaisfaos.bahia)

O ambientalista Marcell Moraes também compartilhou o caso, caracterizando-o como “barbaridade”. “Queremos Justiça, essa barbaridade não ficará impune, vamos encontrar o responsável por essa crueldade! Quem souber mais informações me passem para continuarmos nossa investigação”, disse Moraes.

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.