Salvas de vida miserável em fazenda de laticínios, vacas agora pulam de alegria graças aos resgatistas

Salvas de vida miserável em fazenda de laticínios, vacas agora pulam de alegria graças aos resgatistas
Foto: Reprodução Internet

Não há nada melhor do que compartilhar um laço profundo com seu amigo animal. Você pode gostar de fazer carinho na cabeça do seu melhor amigo, amar correr na grama com eles, e algumas vezes seu bebê peludo até mesmo te dá alguns beijos de agradecimento. Agora, qual animal você imaginou neste cenário? Apesar do primeiro animal que possa aparecer em sua mente seja um cão – você sabia que as vacas são tão afetuosas quanto?

Hope e Savior, as vacas no vídeo acima, enfrentaram a morte certa nas mãos da indústria de laticínios antes de serem resgatadas. As duas doces vacas agora residem no Santuario Igualdad Interespecie, um santuário para animais de fazenda no Chile. Os voluntários do santuário enchem Hope e Savior de amor e cuidados, correndo na grama com elas – e fazendo carinho em suas cabeças.

Vacas são criaturas incrivelmente gentis, afetuosas, e inteligentes . Elas podem reconhecer rostos, elas formam laços fortes com outros animais e, mesmo com seu tamanho, elas amam correr e brincar. . Por favor, compartilhe este vídeo adorável com seus amigos e família para mostrá-los que as vacas são tão brincalhonas e amorosas quanto qualquer outro animal.

Para saber mais sobre o Santuario Igualdad Interespecie, visite seu website.

Por Michelle Neff / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.