A porta do caminhão abriu quando ele passou por um quebra molas

Sangue bovino vaza de caminhão e ‘inunda’ ruas de Vianópolis, GO

Na noite da última sexta-feira (10), um caminhão carregado com sangue de animal passava por Vianópolis quando atravessou um quebra-molas. A tampa do tanque se desprendeu e o líquido vazou. Moradores relataram ao Mais Goiás que o incidente deixou a cidade toda suja. O município fica a 91,8 quilômetros de Goiânia.

Na manhã deste sábado (11), a direção da Empresa Edu Transportes enviou um caminhão especializado em limpeza de resíduos a fim de realizar a limpeza nas ruas da cidade. Segundo informado por um blog regional, o representante da empresa lamentou o acidente e pediu desculpas à população pelos transtornos causados.

O mesmo blog informa que a empresa foi multada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente em R$ 14.000 e pode sofrer outras sanções com o andamento do processo.

Fonte: Mais Goiás


Nota do Olhar Animal: As desculpas da empresa ocorreram por ter “sujado” as ruas da cidade, não por revelarem acidentalmente o sangue resultante do massacre de animais que ocorre nos matadouros para saciar o apetite humano por bifes.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.