Santuário das Fadas precisa de ajuda para a manutenção de mais de 130 animais em Petrópolis, RJ

Santuário das Fadas precisa de ajuda para a manutenção de mais de 130 animais em Petrópolis, RJ

RJ Petropolis santuario fadas

O Santuário das Fadas foi fundado em 2008 pela veterinária e ativista Patricia Fittipaldi, está localizado em uma área afastada de Itaipava, na região serrana do Rio, com um clima muito agradável, o Santuário está protegido do barulho e da confusão das ruas e mantém o silêncio apropriado para todos os animais.

Atualmente, são mais de 130 animais entre cavalos, porcos, bois, cabritos, galos, patos e muitos outros, todos resgatados de situação de maus-tratos e de exploração.

Muitos desses animais ficaram com graves sequelas, mas recebem atenção diária de sua fundadora, que não conta com nenhum patrocínio para manter a estrutura. Patricia sempre teve imensa compaixão com os animais e, desde criança, já resgatava animais feridos de rua para cuidar.

Sete anos após sua criação, o Santuário está enfrentando grandes dificuldades, e precisando de ajuda. Com altos custos e nenhuma ajuda financeira, o Santuário está sob risco de não conseguir pagar os mantimentos dos animais e não poder se sustentar.

RJ Petropolis santuario fadas2

Patricia levantou todos os custos e criou uma Vakinha na internet. Seu objetivo é conseguir R$ 50.000, mas ainda faltam mais de 60% deste valor.

“AMIGOS! CRIAMOS A VAKINHA PRA FACILITAR AOS QUE QUEREM NOS AJUDAR! É TUDO OU NADA! Estamos precisando do apoio de todos vocês nesse momento. Nunca estivemos numa situação tao ruim. Estamos devendo o total de 50 mil reais, referente a cheque especial, empréstimos e tudo mais que utilizamos para manter os animais do santuário. Se não conseguirmos quitar essa dívida até semana que vem os animais não terão o que comer, pois a empresa que nos vende a ração não nos entregará mais se não pagarmos os boletos atrasados e com todas essas dívidas no banco não temos como quitar isso. Estamos sem saída e contamos com a ajuda de todos vocês urgente para salvar o Santuário das Fadas. A união faz a força, não deixem que um trabalho como esse acabe e passe por todo esse caos. Sem vocês nada poderemos prosseguir!” ‪#SalvemOSantuarioDasFadas‬

Pra quem preferir colaborar por meio de depósito, nossa conta para depósito é:

Banco Itaú
Conta corrente: 59501-8
Agência: 0488
CPF: 083136197-24
Em nome da fundadora: Patricia Fittipaldi

Divulgação:
Facebook: www.facebook.com/santuario.d.fadas
Site: http://www.santuariodasfadas.org/

Fonte: Canal Petrópolis

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.