Santuário Terra dos Bichos pede doações urgentes para manutenção de recinto com mais de 400 animais

Santuário Terra dos Bichos pede doações urgentes para manutenção de recinto com mais de 400 animais
Reprodução/Facebook

O Santuário Terra dos Bichos, localizado em São Roque, interior de São Paulo, que abriga mais de 400 animais, de diversas espécies está passando por maus bocados e precisa de ajuda. O problema é que a dona do local, Cintia Frattini, não tem dinheiro suficiente para construir os recintos necessários para alguns animais.

Em 2015, um caminhão com porcos tombou no Rodoanel e os animais ficaram agonizando até serem resgatados por um grupo de ativistas. Como Cintia tinha um sítio de família espaçoso, os levou para lá e um recinto foi improvisado. Um tempo depois, os porcos do Abatedouro Clandestino de Diadema foram acolhidos também. Agora, é preciso que fazer a manutenção e adequação para que os animais tenham melhor qualidade de vida.

O dinheiro também será usado para manutenção dos recintos de cavalos, bois, cabras, ovelhas e melhoria do despejo de verduras.

O objetivo de R$ 150 mil e a vaquinha virtual, criada em outubro, só arrecadou 2% do valor. Qualquer quantia é o suficiente para mudar a vida dos animais. Para ajudar, clique aqui . Caso queira conhecer mais do trabalho realizado por lá, siga a página no Facebook .

Fonte: Santa Portal

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.