São Paulo: ​​Encontro Vegano promove celebração da paz

São Paulo: ​​Encontro Vegano promove celebração da paz

São Paulo, 3 de março de 2017 – O que cada um de nós pode fazer pela paz? Desde 2014, o Encontro Vegano JMA celebra a vida e o respeito a todos os seres como forma de promover a paz, e convida todos a participarem de mais uma celebração no dia 12 de março (domingo), das 12h às 20h, na Associação Hokkaido (São Paulo/SP). O Encontro Vegano da Paz terá palestras, gastronomia, oficinas, consumo sustentável e outras atrações. A entrada e todas as atividades são gratuitas!

As vibrações pela paz começam um pouquinho antes, às 10h, com sessões, também gratuitas, de yoga e meditação.

Entre os destaques da programação, haverá palestra sobre empreendedorismo vegano e oficina de estampagem de camisetas; culinária de várias nacionalidades, com inúmeras opções salgadas e doces, tudo sem nenhum ingrediente de origem animal; e bazar com roupas, acessórios, artigos de higiene e beleza e outros produtos igualmente livres de componentes de origem animal e não testados em animais.

Haverá ainda espaço para ONGs de proteção animal, adoção responsável, feirinha orgânica, cantinho do desapego e muito mais. Também serão aceitas doações de ração, jornal e medicamentos para animais acolhidos por protetores.

Encontro Vegano da Paz

Quando: 12 de março (domingo), das 12h às 20h – yoga e meditação a partir das 10h
Onde: Associação Hokkaido
Endereço: R. Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (próx. metrô Ana Rosa)
Entrada: grátis
Programação e mais informações
Facebook

Fonte: Genilson Alves – Luna Press

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.