SC: Morador de Piçarras registra imagens de cães famintos que matam e comem um menor

SC: Morador de Piçarras registra imagens de cães famintos que matam e comem um menor

SC Balneario Piçarras caos piçarras

Um vídeo feito por um morador de Balneário Piçarras assusta e revolta. Dois cachorros, que estariam famintos, comem um terceiro cachorrinho. Um quarto cachorro late, angustiado, para a cena de “canibalismo”. Mas os cachorros seguem despedaçando o animal morto.

As imagens foram feitas na quinta-feira passada, na rua João Figueiredo, no centro. O cinegrafista conta que a casa é de um morador de Curitiba. Ele teria largado os animais abandonados com fome e sede.

A reportagem do DIARINHO conversou com a vigilância sanitária de Balneário Piçarras que se comprometeu em mandar um fiscal até o local. O pessoal ainda não tinha recebido a denúncia e nem teve acesso ao vídeo.

Abandono ou maus tratos de animais dá cadeia. A lei de Crimes Ambientais prevê detenção de três meses a um ano e multa para quem for flagrado abandonando ou maltratando animais. Se o animal morrer, a pena é aumentada em até 1/6.

Fonte: Aquarela FM/Diarinho

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.