Secretário de Segurança garante reabertura de Delegacia de Defesa Animal em Campinas, SP

Secretário de Segurança garante reabertura de Delegacia de Defesa Animal em Campinas, SP

“Em primeiro lugar vamos rapidamente nomear um delegado para realizar o bom trabalho que vinha sendo feito”, afirmou Alexandre de Moraes

Por Raquel Valli

SP campinas delegacia1

O novo secretário Estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, comprometeu-se a reabrir a Delegacia Especial para Proteção Animal de Campinas, que atualmente está desativada. A palavra foi dada nesta segunda-feira (9) em São Paulo em uma reunião com vereadores campineiros.

“Em primeiro lugar vamos rapidamente nomear um delegado para realizar o bom trabalho que vinha sendo feito em Campinas”, disse Moraes.

O vereador André Von Zuben (PPS), um dos presentes na reunião, mostrou-se animado com a possibilidade. “Em 2010 tínhamos a delegacia e um excelente trabalho na cidade, mas ela foi simplesmente desativada, e é fundamental voltarmos a combater os crimes dessa natureza.”

O vereador Tico Costa (SDD), presidente da Comissão que foi à São Paulo, também se mostrou animado, mas ressaltou que: “o papel da comissão é continuar para que as demandas de Campinas sejam atendidas”.

Além de Von Zuben e Costa, a comissão que compareceu a São Paulo hoje foi composta por: Gilberto Vermelho (PSDB) e Jota Silva (PSB).

Fonte: RAC

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.