Segundo Hospital Veterinário Público de Osasco (SP) inicia atendimentos a partir de 11 de maio

Segundo Hospital Veterinário Público de Osasco (SP) inicia atendimentos a partir de 11 de maio
Segundo Hospital Veterinário começa a atender no dia 11 (Foto: Vagner Santos)

Dois serviços veterinários gratuitos entram em funcionamento, nos próximos dois meses, em Osasco. A previsão da prefeitura é inaugurar em 11 de maio a segunda unidade do Hospital Veterinário Público de Osasco. Voltado a atendimentos de maior complexidade, ela será instalada no antigo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na Zona Norte.

Haverá atendimento de especialidades e também exames de raio-x e imagem. O hospital vai contar com 6 salas de atendimento clínico geral, 3 centros cirúrgicos, sendo um para cirurgias de tecidos moles, um ortopédico e um geral, além de auditório para cursos e palestras. De acordo com a prefeitura, o atendimento será por demanda espontânea e também por encaminhamentos feitos pela Unidade Manchinha, o primeiro Hospital Veterinário Público de Osasco, que funciona desde o final de fevereiro no Pet Parque, no Jardim Wilson. Já a partir de junho devem ser iniciados os procedimentos de implantação de chips de identificação em animais domésticos de famílias de baixa renda.

Fonte: Webdiário

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.