Sem luz, ONG de proteção animal do RJ precisa raspar dinheiro da ração para manter abrigo em funcionamento

Sem luz, ONG de proteção animal do RJ precisa raspar dinheiro da ração para manter abrigo em funcionamento

A ONG Ação Animal tem se dedicado a cuidar da saúde, do bem-estar e da alimentação dos animais que ali estão e chegam. Durante todos esses anos, centenas de animais foram adotados e muitos ganharam lares responsáveis. No entanto, ainda existem mais de 330 cães e gatos, muitos deles idosos, que precisam de cuidados constantes.

Infelizmente, a ONG, localizada no Rio de Janeiro, está passando por um momento difícil. Além da falta de recursos para a realização de exames e cirurgias veterinárias, a organização enfrenta a falta de energia elétrica, o que afeta diretamente os animais mais velhos e debilitados do abrigo 1.

Muitos deles dependem de medicações refrigeradas e a água só chega se a bomba estiver ligada, o que torna a situação ainda mais crítica. A ONG teve que raspar o dinheiro da ração e ainda pegar um pouco emprestado para que os animais não ficassem sem assistência.

Diante dessa situação, a ONG está fazendo um apelo urgente à população para ajudar no cuidado desses animais que tanto precisam. Qualquer doação é bem-vinda e pode ser feita através do site da ONG ou diretamente no abrigo. Além disso, a ONG também está em busca de voluntários que possam ajudar no cuidado dos animais e na organização do abrigo.

A Ação Animal é uma organização séria e dedicada ao cuidado dos animais, e a ajuda da população é essencial para garantir que esses cães e gatos tenham uma vida digna e feliz. Sua doação pode ajudar a salvar centenas de vidas todos os dias.

Se você puder ajudar, não deixe de contribuir. Os dados bancários para a realização da doação estão disponíveis abaixo:

  • Associação Ação Animal Defesa e Reintegração CNPJ/Chave: 13.330.353/0001-00
  • PIX – CNPJ: 13.330.353/0001-00
  • Banco Itaú Ag. 0204 C/C 10371-7
  • Caixa Econômica Federal Agência: 3637 Operação: 0013 Conta Poupança: 12.778-0
  • Banco Bradesco Agência: 2546-1 C/C: 25.562-9

Por Amanda Oliver

Fonte: Olhar Animal

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.