Semana Municipal de Conscientização para Proteção dos Animais foi aprovada pelos vereadores em Pará de Minas, MG

Semana Municipal de Conscientização para Proteção dos Animais foi aprovada pelos vereadores em Pará de Minas, MG

Foi votado e aprovado na reunião semanal dos vereadores na Câmara Municipal nesta última segunda-feira o projeto de lei numero 03/2017 de autoria do vereador Marcílio Magela de Souza que institui a Semana Municipal de Conscientização para a Proteção dos Animais em Pará de Minas.

A partir da aprovação da lei fica inserida no calendário oficial do município de Pará de Minas a Semana Municipal de Conscientização para Proteção dos Animais, a ser comemorada anualmente no período compreendido entre os dias 22 e 29 de agosto, sempre na última semana do mês, ficando designado o dia 27 de agosto como o Dia Municipal de Conscientização para a Proteção dos Animais.

O vereador Marcílio Magela de Souza explica a importância da aprovação do projeto de lei de sua autoria.

Com a criação da Semana de Proteção aos Animais, o poder público poderá, anualmente, no período abrangido pela lei, em conjunto com a sociedade, desenvolver mais intensamente programas e ações visando a vida digna dos animais que compartilham com o ser humano o mesmo ambiente.

Fonte: Total 98 FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.