Seminário de Ética e Direitos dos Animais da USP chega à nona edição

Organizado pelo Grupo de Pesquisa sobre Ética e Direitos dos Animais do DIVERSITAS (Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos), laboratório ligado à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, será realizado, nos dias 3 e 4 de novembro o 9º Seminário de Ética e Direitos dos Animais da USP.

Desta vez o tema é Utilização de Animais na Experimentação Científica e tem como objetivo fomentar um espaço de diálogo crítico acerca da questão da apropriação dos animais para o uso das biociências, suas implicações éticas, políticas, mercadológicas e jurídicas. A programação completa pode ser acessada no site.

As atividades acontecem das 14 às 20 horas, no Auditório da Casa de Cultura Japonesa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link ou pelo email [email protected] Haverá emissão de certificados de participação aos interessados e o seminário será transmitido ao vivo (em breve o link será divulgado no site do evento).

Seminário de Ética e Direitos dos Animais da USP chega à nona edição

Desta vez o tema é Utilização de Animais na Experimentação Científica e tem como objetivo fomentar um espaço de diálogo crítico acerca da questão da apropriação dos animais para o uso das biociências.

Data

03/11/16 – 04/11/16 | 14:00 – 20:00

Tipo de Evento
Evento científico – biológicas
E-mail[email protected]
Sitehttp://diversitas.fflch.usp.br/
Investimento – Evento Gratuito

Inscrição

Inscrição Prévia Obrigatória

26/10/2016 – 02/11/2016
Inscrições pelo site http://diversitas.fflch.usp.br/ ou pelo email [email protected]
Local – Outros
Casa de Cultura Japonesa
Auditório
Endereço – av. Prof. Lineu Prestes, 159, Cidade Universitária

Importante

As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.