Sentença histórica: homem é condenado a 28 anos de prisão por matar sete cães

Sentença histórica: homem é condenado a 28 anos de prisão por matar sete cães

Tradução Adriana Aparecida Shinoda Marques

EUA Nevada preso matar cachorros1

Jason Brown passará 28 anos atrás das grades após ser condenado por sete crimes de crueldade contra animais.

O homem de 25 anos de idade, natural de Reno, Nevada, estava algemado e usava um colete à prova de balas durante o julgamento. As medidas foram tomadas para sua própria segurança, pois o caso gerou muita comoção na região.

Aos que não lembram, Jason Brown foi detido há um ano por matar e desmembrar sete cães em um quarto de hotel.

O juiz Elliot Sattler disse que em todos os seus anos de profissão nunca viu um caso como este. Descreveu-o como algo similar à pornografia infantil, onde um inocente é vítima de um cruel e brutal sádico.

“Quando se vê os vídeos que foram gravados Jason faz uma revelação de si mesmo”. “É necessário estar a um nível totalmente alterado e odeio pensar que possa existir este tipo de pessoa no mundo, porém existe”.

Brown pediu desculpas por suas ações, mas o juiz não as viu como suficientes. Ele chegou a reconhecer que Brown tinha um sério problema com drogas, mas acrescentou que sua família pagou um tratamento que custou 120.000 euros, porém ainda assim não obteve nenhum tipo de resultado.

O assassino dos cães foi condenado a 28 anos de prisão, classificada como uma sentença histórica em um caso de crueldade com animais. Brown é a pessoa condenada há mais tempo por maltratar e assassinar cães.

EUA Nevada preso matar cachorros2

EUA Nevada preso matar cachorros3

EUA Nevada preso matar cachorros4

EUA Nevada preso matar cachorros5

EUA Nevada preso matar cachorros6

EUA Nevada preso matar cachorros7

Fonte: Schnauzi

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.