Shopping recebe exposição sobre maus-tratos aos animais silvestres, em São Bernardo do Campo, SP

Shopping recebe exposição sobre maus-tratos aos animais silvestres, em São Bernardo do Campo, SP
Metrópole recebe exposição sobre maus tratos aos animais silvestres

Para ajudar na conscientização das pessoas sobre o abandono em que animais silvestres se encontram e, com isso, exigir leis mais severas para punir com rigor aqueles que praticam esses crimes de violência, negligência e descaso, a ONG AMPARA Animal idealiza a exposição Sinta na Pele. A mostra “Sinta na Pele” chega ao Shopping Metrópole e pode ser vista, gratuitamente, pelos visitantes.

Com o ensaio feito pelo fotógrafo Jacques Dequeker, a mostra fotográfica é composta por treze painéis de fotos de celebridades. São grandes artistas como Thaila Ayala, Lea T, Fiorella Mattheis, Bruno Gagliasso, Laura Neiva, Fernanda Tavares, João Vicente de Castro, Fê Paes Leme, Luan Santana, Giovanna Ewbank, Romulo Arantes Neto, Ellen Jabour e José Loreto, que mostram de impressionante o sofrimento dos animais em diversas situações.

“Queremos conscientizar nossos clientes sobre esta realidade para que todos se juntem a esta luta e possam refletir a respeito. Por isso, trouxemos uma exposição tão impactante e, ao mesmo tempo, emocionante”, afirma Marcos Maltez, gerente de marketing do Shopping Metrópole.

O empreendimento, que é conhecido pelo apoio aos animais e sua cultura pet friendly, recentemente realizou as exposições “Especial é ser diferente” e “Somos todos Silvestres”, também em parceria com a AMPARA.

A exposição acontece até o dia 8 de setembro e pode ser visitada de segunda a sábado, 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h.

Fonte: Folha do ABC

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.