Show beneficente em prol de clínica veterinária gratuita

Show beneficente em prol de clínica veterinária gratuita

O projeto pretende fazer cerca de mil atendimentos por mês, com sede em Casa Amarela.

PE recife 20141101131900917878a

Está confirmado para os dias 21 e 22 de novembro uma apresentação de várias bandas com um motivo especial: arrecadar dinheiro para ajudar na construção de uma clínica veterinária popular. O projeto Pet.Social vai atender de graça a população pobre do Recife que tem animais (cães e gatos). As bandas que irão tocar serão: Torpedo, Xote Sertanejo, Amigas da Farra, Scoob do Forró, Forró pra tu, Anjo Azul, Neno e Walkiria e Banda Magníficos. O show acontece na Casa Syn, localizada no bairro da Imbiribeira.

A entrada custa R$ 30 mais 1 quilo de ração para os animais que serão atendidos no Pet.Social. O dinheiro dos ingressos e o cachê das bandas serão doados ao projeto.A clínica já está sendo construída na Rua da Harmonia, atrás da igreja da Harmonia. Serão realizadas 100 castrações e 900 atendimentos por mês, tudo de graça. Na clínica poderão ser feitas consultas, cirurgias, internações e raio-x.

O projeto ainda precisa de pessoas e empresas que o apoiem. Cada empresa que participar vai ganhar o selo de amigo do animal. A campanha irá resgatar animais abandonados nas ruas para serem atendidos, recuperados e colocados para adoção. Também há a ideia de realizar um trabalho de educação nas escolas do Recife. Cada criança receberá carteirinhas com a foto dela e um telefone para denunciar os maus-tratos contra animais.

Serviço

Show beneficente para arrecadar fundos para o Pet.Social
Data: 21 e 22 de novembro
Hora: 22h
Local: Casa Syn
Avenida Arquiteto Luiz Nunes, 1725, Imbiribeira.
Ingressos: R$ 30 + 1kg de ração

Fonte: Diário de Pernambuco

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.