Site ‘Ética Animal’ anuncia nova seção sobre exploração de animais

Site ‘Ética Animal’ anuncia nova seção sobre exploração de animais

O site Ética Animal anunciou o lançamento de uma nova seção em seu site. Veja  a mensagem dos gestores do site sobre a novidade.

“Temos o prazer de anunciar que agora temos em nosso site uma seção sobre exploração de animais. Além de chamar atenção para os danos que afetam os animais não humanos devido ao seu uso como recursos por humanos, incluímos muitas referências científicas que fornecem as evidências. No total a seção, que está disponível em vários idiomas, contém 40 artigos.

Os textos na nova seção abrangem o uso dos animais não humanos para alimentaçãovestuárioentretenimentotrabalhopesquisa e para companhia. Incluímos um olhar sobre as condições nos abatedouros através das palavras de pessoas que trabalharam nos mesmos. A seção também fornece informações sobre a muitas vezes ignorada indústria da aquicultura e fornece referências que incluem algumas das últimas descobertas relacionadas à senciência dos peixes.

A seção sobre exploração de animais se concentra nos danos que humanos causam aos animais não humanos. Em alguns meses, iremos adicionar outra seção que aborda os danos que atingem os animais por causas naturais, e indica algumas formas de ajudarmos.

Um dos principais objetivos da Ética Animal é fornecer informações e recursos sobre animais e sua consideração. Assim, esperamos que essa seção será um recurso útil para quem deseja aprender sobre esse assunto em mais detalhes ou fazer mais pesquisas.”

Para acessar a nova seção, CLIQUE AQUI.

Fonte: Ética Animal

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.