Sociedade Protetora dos Animais denuncia matança de gatos em Votuporanga, SP

Sociedade Protetora dos Animais denuncia matança de gatos em Votuporanga, SP

SP Votuporanga matanca gatos

O presidente da SPAVO (Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga) Leonardo Brigagão denunciou o envenenamento de seis gatos em Votuporanga na manhã desta quarta-feira (19).

Os animais foram encontrados na avenida João Gonçalves Leite, e já foi registrado um B.O. para o caso.

Leia a postagem em sua rede social:

“Seis gatos foram envenenados, ontem, na Avenida João Gonçalves Leite. Uma crueldade que não para de crescer em nossa cidade. Infelizmente, dificilmente chegaremos até o autor do crime, mas, será realizado um B.O para que o caso seja investigado pela polícia. O que mais me chama atenção é que esses tipos de venenos são facilmente encontrados em vários estabelecimentos de nossa cidade. Quem fez isso, se soubesse como um animal sofre co consumir veneno, não faria isso jamais. Além de ser um crime previsto por lei também é muito diabólico, anti-cristão. Pessoas assim são frias, calculistas, hipócritas e podre moralmente. NÃO DEVERIAM FAZER PARTE DA NOSSO SOCIEDADE. Nem deveria existir… PENSE BEM ANTES DE QUERER SOLUCIONAR UM PROBLEMA DANDO VENENO A ANIMAIS”.

Fonte: Região Noroeste / Votunews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.