A Sociedade Protetora dos Animais está de mudança, e precisa de ajuda em Curitiba, PR

A Sociedade Protetora dos Animais está de mudança, e precisa de ajuda em Curitiba, PR

A Sociedade Protetora dos Animais (Spac) de Curitiba está de mudança. A entidade vai ocupar um imóvel na Estrada Nova de Colombo. A mudança era uma ‘necessidade’ antiga, já que desde 1996 existe uma ação no Ministério Público para a saída do imóvel, que atualmente se encontra em uma área residencial, e por conta da grande quantidade de cães abrigados.

No local irá funcionar a clínica da Spac, e os animais que estiverem recuperados, serão abrigados na chácara da entidade que foi adquirida em 2004. Em uma boa ação praticada a favor da Sociedade, com leilão de quadros que teve a renda revertida, foi possível dar entrada na compra do terreno em Colombo. Com muito esforço, em 2006 o espaço que custou R$ 75 mil foi quitado. Desde então e até 2016, o local foi sendo adaptado para receber os animais.

Mas, para que tudo aconteça de forma mais rápida a Spac precisa de ajuda, para adaptar o novo local. Quem puder colaborar, a conta corrente é do Banco Itaú.

Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
CNPJ: 75.126.474/0001-83
Banco: Itaú (341)
Agência: 8616
Conta Corrente: 15283-4

A Spac é organização não governamental que sobrevive da colaboração da população e renda da clínica veterinária, atendendo animais da população a valores acessíveis e facilitados para que famílias com dificuldades financeiras possam levar seus animais para atendimento veterinário.

Por Viviane Nonato

Fonte: Massa News (com a colaboração da Spac)

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.