Solidariedade com animais domésticos maltratados no Amapá

Solidariedade com animais domésticos maltratados no Amapá

O Ministério Público do Amapá (MP-AP) aderiu à Gincana do TCE/AP, entre membros e servidores, em comemoração ao Dia do Servidor Público, e está colaborando com a Equipe Araguari, que escolheu a ONG Anjos Protetores para ajudar.

As servidoras e integrantes da equipe, Carla Moro e Renata Padilha, estiveram nesta manhã, 24, na Procuradoria-Geral de Justiça, na ação de sensibilização junto à PGJ Ivana Cei. O promotor de justiça Marcelo Moreira e a procuradora Clara Banha também aderiram ao movimento.

A missão é promover ações que tragam bem estar e acolhimento para animais abandonados ou maltratados, que são acolhidos pela ONG. Uma rifa está em andamento para arrecadação de valores que será doado para a Organização, e que terá o apoio do MP-AP.

“Estamos juntos nesta ação de responsabilidade ambiental com o TCE, que, assim como o MP-AP, é sensível à causa de animais domésticos que são maltratados”, disse a PGJ Ivana Cei.

Fonte: MP-AP / Foto: Mariléia Maciel

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.