SP Sorocaba mutirao castrar H

Sorocaba (SP) terá mutirão para castrar cães e gatos

Além de serem castrados, cães e gatos receberão ainda um microchip. Inscrições ocorrem até o dia 24 no Parque dos Espanhóis.

SP Sorocaba mutirao castrar

As inscrições para o 1º Mutirão de Castração de Cães e Gatos de Sorocaba (SP) começam nesta segunda-feira (18) para os moradores de bairros da Zona Leste da cidade.

Os interessados podem se inscrever, durante a semana, das 9h às 12h e das 14h às 18h no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros, até domingo (24). No final de semana, os horários de atendimento são das 9h às 13h. As vagas são limitadas.

Realizado pelas Secretarias do Meio Ambiente (Sema) e da Saúde (SES), o movimento visa a reduzir a população de animais abandonados e prevenir zoonoses, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos animais domésticos. Além de serem castrados, os animais receberão ainda um microchip.

Ainda neste mês, cães e gatos de pequeno, médio e grande portes com pelo menos seis meses de vida passarão pelas cirurgias entre 27 e 29 de janeiro. A equipe técnica contratada pela Prefeitura atende em uma unidade móvel. 

Os munícipes interessados em fazer o agendamento devem comparecer ao Parque dos Espanhóis, ao lado da Base da Guarda Civil Municipal (GCM), com RG, CPF e um comprovante de residência atual.

O Parque dos Espanhóis fica na Rua Campos Salles, s/nº, em Pinheiros. Mais informações pelo telefone 156 ou na Casa do Cidadão da Nogueira Padilha, localizada na Avenida Coronel Nogueira Padilha, 1.460, na Vila Hortência.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.