SOS Nepal: saiba como doar alimentos veganos, suprimentos e kit’s de primeiros socorros para 8 milhões de pessoas

SOS Nepal: saiba como doar alimentos veganos, suprimentos e kit’s de primeiros socorros para 8 milhões de pessoas

Por André Nicolau

nepal iskon1

Após os terremotos que atingiram diversas regiões no Nepal, a Sociedade mundial ISKCON já distribuiu mais de 40 mil refeições veganas para as vítimas do desastre.No total, oito milhões de nepaleses foram afetados num saldo de 5 mil mortos.

Mesmo atingido pelo terremoto, a sede da ISKCON em Kathmandu conta com o esforço de ativistas Hare Krishnas que estão dispostos a ajudar quem sofreu mais com a tragédia: crianças, idosos, homens e mulheres fazem fila nos acampamentos improvisados para receber o auxílio.

Assim, o Food For Life está aceitando e precisando de doações para ajudar no preparo e no aumento dos pratos das refeições, todas sem nada de origem animal.

Doadores do mundo todo podem colaborar com qualquer valor por meio de uma conta no Paypal. Para doar, acesse o site oficial da organização, clicando aqui. Para quem não tem cartão de crédito, basta acrescentar fundos na conta do Paypal por meio de boleto bancário ou cartão de crédito nacional.

Suprimentos e primeiros socorros

Com a mobilização de diversas organizações em todo Brasil, a ONG Visão Mundial dá continuidade à campanha de arrecadação de fundos para ajudar as vítimas do terremoto.

A ideia é reunir fundos para a distribuição de kits de primeiros socorros, colchões, cobertores e enlatados, além de materiais para a construção de abrigos temporários e espaços de recreação infantil. Desde o início da campanha, já foram distribuídos 600 cobertores e material para a construção de 1.000 tendas para abrigar aproximadamente 10.000 pessoas em Bhaktapur, uma das áreas mais atingidas da região.

Não perca tempo. Some-se nesta luta e ajude a mudar a vida de milhões de pessoas. Saiba como colaborar.

Fonte: Catraca Livre

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.