Supermercado em Votuporanga (SP) retira 8 cães das ruas e oferece cuidados até serem adotados

Supermercado em Votuporanga (SP) retira 8 cães das ruas e oferece cuidados até serem adotados

Funcionários da Rede de Supermercados Santa Cruz, em Votuporanga, passaram a cuidar de cães abandonados que foram aparecendo na loja 03, no Bairro Pozzobom. Ao total são 8 animais que estão recebendo muito amor, carinho e um detalhe, com o apoio e aprovação do proprietário da Rede.

Os cães estão ficando em uma área grande que fica ao fundo da loja e um funcionário foi designado só para oferecer os cuidados especiais, como: alimentação, água, abrigo, medicação e etc.

Recentemente, a loja foi vendida para outra rede e surgiu uma preocupação sobre o destino dos caninos, porém os animais vão continuar sendo assistidos por funcionários. Uma campanha de adoção está sendo realizada nas redes sociais para que eles consigam a oportunidade de ter uma nova família.

Essa é uma notícia rara que merece ser compartilhada para que bons exemplos sejam passados para frente. Parabéns aos funcionários e ao proprietário da Rede Santa Cruz.

Fonte: Votunews


Nota do Olhar Animal: Um ótimo exemplo desta rede de supermercados, que seja seguido por outros comerciantes. Tomara que seja o primeiro passo para um dia tirar também os animais mortos de suas prateleiras e freezers.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.