Surfistas ouvem um choro em uma praia. Deem uma olhada na criatura que eles encontraram…

Surfistas ouvem um choro em uma praia. Deem uma olhada na criatura que eles encontraram…

Certo dia, Mauricio Camareno e seus amigos decidiram praticar windsurf. O dia estava ótimo e eles estavam adorando surfar algumas ondas. Mas esses homens nem imaginavam que algo estava prestes a acontecer e que atrairiam a atenção de todos, tornando-os verdadeiros heróis. Eles também ficaram muito famosos na Internet.

Várias pessoas consideram Mauricio e seus amigos verdadeiros heróis.

Enquanto Mauricio e seus amigos estavam praticando windsurf, eles encontraram uma criatura muito rara que apareceu sob as águas. Quando eles se aproximaram, eles ouviram os sons vindos desse animal. Eles entenderam que o som que o animal emitia era… choro.

Era um filhote de baleia e ele não estava em boas condições. As ondas fortes não permitiam que ele se movesse. O animal estava exausto e muito assustado.

O Mauricio deu uma entrevista à uma revista, dizendo o seguinte:

“O animal estava tão fraco que não conseguia se manter à tona!”

Sem perda de tempo, os homens tomaram a iniciativa e fizeram todo o possível para salvar a baleia.

O primeiro passo foi levar  o animal para um lugar onde as águas eram mais profundas. O animal estava tão fraco que tiveram que carregá-lo nos braços para que ele não afundasse. Quando o animal chorava, eles faziam o possível para acalmá-lo.

Durante as 6 horas seguintes, eles ficaram segurando o animal para que ele recuperasse as forças e conseguisse nadar sozinho.

Após algum tempo, o filhote de baleia começou a se sentir melhor, e finalmente, conseguiu nadar sem a ajuda de ninguém.

Não sabemos o que aconteceu à mamãe do filhote. Também, não sabemos se o bebê conseguiu encontrá-la. Mas sabemos, com certeza, de que ele não morreu sozinho naquela praia desconhecida, graças ao Maurício e seus amigos, que tiveram a curiosidade de saber de onde aquele som estranho estava vindo. E que, também, fizeram todo o possível para ajudar o filhote de baleia que estava em apuros.

Afirmamos mais uma vez: eles são verdadeiros heróis.

Fonte: Perfeito

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.