Suspeito de promover rinha de galos é morto durante confronto com a polícia em GO

Suspeito de promover rinha de galos é morto durante confronto com a polícia em GO
Suspeito de tráfico e de promover rinha de galos é morto durante confronto com a polícia em Senador Canedo, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um suspeito foi preso e outro morreu durante uma ação policial em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, os dois eram comparsas e na casa de um deles foi encontrado um “ringue” para promoção de rinha de galos. Além disso, conforme a corporação, ambos traficavam drogas.

VÍDEO: Suspeito de promover rinha de galos é morto durante confronto com a polícia

“Os dois eram comparsas no tráfico de drogas e na rinha de galos. Um deles confrontou com a polícia e morreu. O outro tentou fugir pulando o muro e foi preso”, explicou o tenente da PM Samuel Silva.

Como o nome do suspeito preso não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização da reportagem. O delegado responsável pelo caso, Matheus Noleto, informou que recebeu o procedimento do caso e ainda não tem mais informações.

A operação aconteceu na quinta-feira (2). Segundo a PM, o suspeito que foi morto recebeu os policiais com tiros de arma de fogo, então a equipe disparou contra ele. Segundo a PM, ele chegou a ser socorrido e morreu no hospital.

Quatro galos foram resgatados pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), que informou que, após o flagrante, lavrou um auto de infração contra o suspeito preso. Os animais apreendidos foram encaminhados a um criador autorizado pelo município.

Na casa também foram encontrados tabletes de maconha, dinheiro, caderno de anotações, celulares e balança de precisão.

Por Thauany Melo

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.