Suspeito de sequestrar mais de 100 animais é preso em Boa Hora, PI

Um homem identificado apenas por Milton, vulgo “Pixiringa”, foi preso na madrugada deste sábado (28) no bairro São Raimundo, em Boa Hora. Segundo a polícia, ele é suspeito de sequestrar animais de várias residências do município. E somente de uma idosa, residente na cidade ele teria levado mais de 100 animais.

O comando do Grupamento de Polícia Militar de Boa Hora informou que vinha recebendo constantes denúncias de sequestro de galinhas, porcos e outros animais. Com a denúncia, as vítimas apresentavam suspeita contra ladrões conhecidos no município.

Na madrugada deste sábado (28), uma guarnição da polícia encontrou Milton trafegando numa bicicleta  de posse uma galinha. Interrogado pelos policiais, o suspeito confessou que era o autor dos recentes raptos de animais.

“Levamos ele até a casa de uma das vítimas. Lá ele confessou na frente da dona de casa que era quem roubava os animais do quintal. Segundo a contagem dela, já foram levados cerca de 60 capotes,  30 galinhas e  15 porcos”.

Aos policiais, o suspeito contou que realiza os assaltos a mando de um grupo criminoso que atua na cidade. O comando do GPM afirma que iniciou uma investigação para apurar o suposto grupo.

Fonte: Cidade Verde

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.