PE CaboDeSantoAgostinho tartaruga morta H

Tartaruga é encontrada morta na Praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, PE

Os transeuntes encontraram o animal num trecho isolado da praia.

PE CaboDeSantoAgostinho tartaruga morta

No final da manhã desta terça-feira uma tartaruga foi encontrada morta na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. Os transeuntes encontraram o animal num trecho isolado da praia. Até o momento, o animal não foi retirado do local e sua espécie não foi identificada. A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho irá se pronunciar sobre os procedimentos a serem adotados.

Eduarda Bagesteiro, moradora de Jaboatão dos Guararapes, foi ao local à passeio e por volta das 11h percebeu que a tartaruga estava morta. “Ela não tinha a aparência de machucada, mas estava com as escamas expostas e parecia que estava ali há um bom tempo. Acredito que foi levada quando a maré baixou. Até o horário em que eu saí da praia não havia aparecido nenhum órgão para retirá-la, mas muita gente passou para fotografar”, conta. Ela relata que no local em que o animal foi encontrado, num trecho da areia próximo ao guichês de pedágio da Rota dos Coqueiros, não há barracas nem residências, apesar do movimento de pedestres.

Fonte: Diário de Pernambuco

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.