Tauá Grande Hotel pratica maus-tratos e dopa animais em Araxá, MG

Tauá Grande Hotel pratica maus-tratos e dopa animais em Araxá, MG

Neste sábado, 04 de fevereiro, o jornal A Voz de Araxá recebeu  uma denúncia através da rede social  Facebook, que funcionários do Tauá Grande Hotel à mando da diretoria estariam dopando os cães indefesos que ali vivem e soltando esses animais próximo às redondezas do Horizonte Perdido e Boca da Mata.

Sabemos que esses animais são soltos para morrer ,já dopados e machucados são jogados como lixo.

A equipe  colheu seis depoimentos de funcionários e prestadores de serviços que confirmaram a denúncia para nossa reportagem. Não iremos expor essas pessoas devido a ética do bom jornalismo , mas se preciso no âmbito jurídico, apresentaremos as provas .

O jornal A Voz de Araxá e a sociedade araxaense repudia toda a covardia que essa rede hoteleira de fora tem praticado contra os animais de rua. A equipe do jornal A Voz de Araxá não se intimida com qualquer tipo de retaliação que possa ser praticado pelo “Sr.João” João Pinto ribeiro, dono da rede Tauá, pela gerência ou qualquer puxa saco que executa tamanha crueldade.

Foi gravado um vídeo mostrando a covardia.

Por Gilson Santos 

Fonte: Jornal de Araxá 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.