Tem THAÍDE no 9º Bazar Vegano Floripa neste sábado pós-Carnaval!

Tem THAÍDE no 9º Bazar Vegano Floripa neste sábado pós-Carnaval!
Evento conta com brechó da População de Rua e adesão da feira Afro Artesanal

Na contramão do que a grande maioria apresenta com esse título “vegano”, o Bazar Vegano Floripa segue com sua política de relevância e enfrentamento sobre as diversas formas de exclusão, atualizando a cada edição, no caminho do melhor que se pode fazer hoje.

Foram nove meses de gestação desde a última edição e o evento segue autônomo e multicultural, na levada antiespecista, porém simultaneamente no aprendizado e atuação decolonial, de tudo que é invisibilizado em nosso país por conta das violências impostas pela branquitude que se perpetuam no dia a dia, naturalizadas como igualitárias para manutenção das classes abastadas, eurocentradas.

O espaço é novamente no “centrão”, acolhido pelo Instituto Arco-Íris, Direitos Humanos, que neste mês completa 23 anos de atuação fazendo o que o empresarismo estatal não faz.

As artes do evento foram feitas por pessoas de origem africana. Toda programação musical é ocupada por pessoas negras, todas as rodas de bate papo questionam a branquitude e todas oficinas dizem respeito a nossa afroancestralidade.

Confira o conteúdo da programação, e não deixe passar em branco!

Ainda sobre este bazar, a organização ressalta que nunca fez um evento para pessoas veganas, de que sempre fizeram para todes, e sem ter nada de origem animal para se comercializar e sem patrão, todo mundo que expõe é de ambulante a no máximo MEI.

É a segunda vez que o evento consegue indicação de mais outro fenômeno dos primórdios do RAP no país. Desta vez o nome dele é Thaíde, que dispensa comentários! Tudo isso sem patrocínios para não se amarrar a nenhuma intenção escusa. Então vamo que vamo que o som não pode parar!

Venha e convide seus amigues
9° Bazar Vegano Floripa
Horário: 10h01 a 21h59
Travessa Ratcliff, 56
Floriano-polis-SC
@bazarveganofloripa

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.