Tigre de zoológico se joga no vidro após ser provocado por turistas

Por Christian Cotroneo / Tradução de Alice Wehrle Gomide
Um animal de zoológico deu um grande pulo sobre um espectador apenas para ser repelido apenas por um vidro.
Parece familiar? No começo do mês, foi um leão lançando-se sobre uma criança encostada no vidro no Chiba Zoological Park, Japão. Desta vez, era um tigre branco e um adulto.
O vídeo, postado no YouTube, parece ter sido alterado – às custas do frustrado tigre.
No vídeo, uma mulher é vista sentada na borda do recinto, suas costas viradas para o vidro enquanto um tigre lentamente se aproxima. Risadas podem ser ouvidas no fundo, conforme o animal chega cada vez mais perto.
E quando a mulher vira para ver o animal, ele pula – apenas, é claro, para ser impedido pelo vidro reforçado.
A mulher sai correndo gritando no meio de uma cascata de risadas.
Conforme Adam M. Roberts, presidente do Born Free USA (Nascido Livre EUA), disse ao The Dodo na semana passada, é natural para grandes felinos verem humanos como presas.
O que não é natural para esses felinos, é claro, é ser repelido por uma parede de vidro invisível. Na realidade, não há nada natural em um grande felino em cativeiro.
Ter humanos tratando-os como montanhas russas em um parque de diversão somente aprofunda o desespero de um animal. E mesmo assim, nós vemos isso acontecer de novo e de novo.
Por favor, não provoque os tigres.
Cativeiro não é a única coisa não natural sobre este grande felino. Para saber mais sobre a verdade por trás dos tigres brancos, clique aqui.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Mais notícias
{module [427]}
{module [425]}