Todos ignoraram esse cachorro. Até que uma mulher desabrigada vê de perto o bilhete em seu pescoço

Todos ignoraram esse cachorro. Até que uma mulher desabrigada vê de perto o bilhete em seu pescoço

Por Beatriz Ponzio

Sabe aquela frase que diz que “tudo o que vai, volta”? Acho que se encaixa perfeitamente aqui. Mas calma. Dessa vez ela está sendo usada para algo bom e não como vingança. Só imagine a situação: um cachorro acorrentado a um poste com uma plaquinha em seu pescoço, que diz “Estou procurando por um lar. Por favor, cuide de mim!!” O que você faria?

Se você é igual à Lisa Snyder provavelmente não pensou duas vezes em agir para o bem do cachorro. “E quem é Lisa Snyder?”, você deve estar se perguntando. Lisa é uma moradora da Califórnia que após passar por maus bocados, foi forçada a viver desabrigada dentro de uma van quebrada com seus três gatos.

EUA California cachorro bilhete pescoco2

Só que nada disso importava, porque no momento que viu o cachorro, apelidado de Joey, sabia que não havia como deixá-lo lá sozinho. E ela foi uma das poucas, é claro, a fazer algo por ele, já que a maioria das pessoas passava sem nem olhar seu estado totalmente assustado.

EUA California cachorro bilhete pescoco3

A primeira ideia de Lisa assim que o viu foi ligar para a polícia para saber o que fazer, mas a resposta que eles deram só a deixou mais aterrorizada ainda. O jeito era levá-lo a um abrigo de animais… Mas como? Lisa não tinha como se locomover com a van quebrada e seria praticamente impossível andar sei lá quanto tempo para chegar até o lugar. O que será que ela fez?

Confira essa história emocionante e saiba o que aconteceu com o Joey no vídeo abaixo:

Fonte: Best of Web

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.