Todos os dias cachorra sentava abandonada na porta de uma casa vazia. Então, um estranho toma uma atitude

Todos os dias cachorra sentava abandonada na porta de uma casa vazia. Então, um estranho toma uma atitude

Por Eline Carrano

Em Junho do ano passado, a vida da linda cachorra Blossom sofreu uma mudança drástica, mas para a melhor. Ela vivia aterrorizada na varanda de uma casa abandonada e se mantinha com os restos de comida e água que uma vizinha deixava para ela, mas por não conseguir entrar na casa, acabava deixando longe do animal, que não conseguia pegar o alimento.

A vizinha, Erika, ficou comovida com a situação e resolveu fazer mais do que apenas tentar alimentar a cachorra, foi então que ela decidiu postar uma foto de Blossom na internet para alertar da situação dela, mostrando que ela tinha medo de contado humano e era muito traumatizada pela situação precária onde se encontrava.

Cachorra sentava abandonada porta2

Cachorra sentava abandonada porta3

Dali alguns dias a imagem começou a viralizar e o cão recebeu a melhor atenção de sua vida! Ela foi resgatada por Sarah e Gary, que resolveram curar seus machucados e traumas. Depois de algumas visitas ao veterinário, Blossom se encontra feliz e e segura em sua nova casa.

Cachorra sentava abandonada porta4

Cachorra sentava abandonada porta5

Fonte: Best of Web

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.