TOURADAS video 56229

Touro entra em uma praça cheia de gente e não ataca ninguém; vídeo

Por Victoria Islas / Tradução de Flavia Luchetti

Um professor testou um jovem novilho de touro de luta enfrentado um grupo de aproximadamente 40 pessoas para demonstrar que ele não os atacaria se estes não se movessem.

O fato dos touros atacarem os seres humanos por medo ou por se sentirem ameaçados, ainda que não diretamente atacados, é uma afirmação a que muitos espanhóis assinariam em baixo.

Entretanto, para demostrar o contrario, um professor pôs um jovem exemplar de touro de luta à prova, onde teve que enfrentar um grupo de aproximadamente 40 pessoas imóveis.

No vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, é possível ver os alunos quietos enquanto o novilho entra na praça. Em nenhum momento ele os ataca e até mesmo desvia deles para poder buscar um lugar para escapar.

O blogueiro e youtuber Salvador Raya subiu o vídeo no seu Facebook no dia 3 de maio e já atingiu mais de três milhões de visualizações, com mais de mil compartilhamentos.

A descrição do vídeo diz: “um professor demonstra que se o touro não é agredido ele não ataca. O animal busca apenas escapar da praça”, e as redes foram inundadas de comentários a favor dos animais e contra os maus-tratos a que são submetidos.

No vídeo não se escuta nada, apenas silêncio e algumas poucas ordens do professor incentivando os garotos a não se moverem.

Fonte: Sexenio Puebla

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.