Três bois escapam de frigorífico da Marfrig tentando fugir da morte, mas são recapturados; VÍDEO

Três bois escapam de frigorífico da Marfrig tentando fugir da morte, mas são recapturados; VÍDEO
Reprodução

Três bois fugiram da área de confinamento do frigorífico da Marfrig, em Várzea Grande [MT], e invadiram o Condomínio Parque Chapada dos Guimarães, na madrugada deste domingo (12). Os animais correram dentro do estacionamento e depois seguiram para a avenida da FEB, tumultuando o trânsito. Os três são monitorados por chips, foram localizados e devolvidos ao lugar de origem.

A Guarda Municipal de VG atendeu a ocorrência. Segundo a corporação, os animais quebraram cancelas e estragaram carros de moradores do condomínio de prédios. Câmeras do circuito interno registraram a tentativa frustrado de um homem tentando interromper a fuga dos bois. O animal fica assustado e corre para fora local, acessando a FEB.

Um dos bichos chegou a atravessar o viaduto que liga Várzea Grande a Cuiabá, na Orla do Porto. O animal só foi resgatado na avenida Miguel Sutil, próximo a casa de show “Anauê”.

Ninguém ficou ferido e nenhum acidente foi registrado em decorrência da fuga dos animais.

VEJA VÍDEO

Por Camila Ribeiro

Fonte: HiperNotícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.