Três homens foram presos na Inglaterra após torturarem e matarem um coelho

Três homens foram presos na Inglaterra após torturarem e matarem um coelho

Por Talitha Nery 

UK coelho 2ed964fcd3a652a

Três homens foram presos em Durkham, na Inglaterra, após sequestrar e torturar ums coelha de estimação. Rebecca Atkinson relatou que o animal de estimação da filha Jessica, havia dado à luz há poucos dias e que estava desaparecido. Ela tomou conhecimento da morte de Percy, como era chamada, após receber de conhecidos um vídeo gravado pelos acusados.

O vídeo gravado pelos rapazes mostrava eles afogando a coelha. O animal ainda teve o corpo todo queimado e foi atirado pela janela. Os acusados foram soltos após pagamento de fiança, porém a polícia continua fazendo investigações sobre o caso e pediu para que as pessoas da região ajudem nas investigações mandando mais informações.

A Sociedade Real de Prevenção à Crueldade Contra Animais (RSPCA, sigla em inglês) está ajudando à polícia na investigação do caso e considera a situação bastante preocupante. Rebecca considerou a atitude desumana e cruel e declarou ao jornal britânico Daily Mail que não tem palavras para descrever a atitude dos rapazes.

Fonte: Diário da Manhã (com informações O Globo)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.