Trio é preso por matar cadela a facadas e pedradas durante briga com a ex-namorada de um deles, diz PM

Trio é preso por matar cadela a facadas e pedradas durante briga com a ex-namorada de um deles, diz PM
Trio preso em flagrante na cidade de piranhas, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM), na cidade de Piranhas, região oeste de Goiás, após matarem, com facadas e pedradas, uma cadela que pertencia a um amigo da ex-namorada de um dos suspeitos. O trio ainda agrediu as pessoas na casa e roubou uma bicicleta.

Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, o g1 não conseguiu contato com a defesa.

Segundo informações da PM, um homem acompanhado de outros dois comparsas, invadiu uma residência onde a ex-namorada estava acompanhada de outros amigos e começaram a proferir ameaças a todos os presentes dizendo que iriam “meter bala em todo mundo”, tendo como alvo principal a sua ex. O caso aconteceu nesta segunda-feira (13).

O delegado Igor Dalmy, que investiga o caso, disse que os outros homens se juntaram ao autor após recusa da mulher em conversar com o ex. “O ex-namorado da vítima, quis conversar com ela, ela não quis. Então ele chamou os dois amigos, foram até a residência onde a vítima estava, e começaram a praticar esses crimes”, afirmou.

Diante das ameaças, ainda segundo o delegado, a vítima fugiu pelos fundos, inclusive machucando a mão ao pular o muro da residência e se abrigou na casa vizinha.

Os autores então, começaram a agredir o proprietário da casa e a namorada do mesmo, causando lesões nos dois e antes de sair da casa, não satisfeitos, mataram a cachorra do proprietário da residência com golpes de faca e pedradas, posteriormente jogaram o animal no quintal da casa.

Testemunhas ainda disseram que os autores subtraíram uma bicicleta que estava no local e saíram proferindo ameaças dizendo que voltariam para matar os habitantes.

Após patrulhamento, os policiais conseguiram localizar os três autores que foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Piranhas.

Os homens foram autuados pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência contra mulher, lesão corporal simples, ameaça, dano, furto qualificado pelo concurso de pessoas e maus-tratos a cão doméstico com resultado de morte.

Por Vinícius Marques

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.