Tubarão é encontrado morto na Praia da Barra de São Miguel, em Alagoas

Tubarão é encontrado morto na Praia da Barra de São Miguel, em Alagoas

Animal de 1,70 m não teve espécie ou causa da morte identificada. Não é comum naquela região, diz secretaria municipal de Meio Ambiente.

AL barradesaomiguel img-20140929-wa0024

Um tubarão de aproximadamente 1,70 m foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (29) na praia da Barra de São Miguel, município no Litoral Sul de Alagoas. Funcionários de um hotel viram o corpo do animal, tiraram ele da água e acionaram a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

De acordo com o secretário municpal de Meio Ambiente, Diego Lima, não é comum aparecer esse tipo de animal naquela região. “Nessa área, nós encontramos mais tartarugas e outros tipos de mamíferos. É muito incomum aparecer um tubarão por aqui, encontramos em média um ou dois por ano nessa região”, afirmou

Voluntários do Instituto Biota de Conservação, uma Organização Não Governamental (ONG) que trabalha com animais marinhos, mas com foco em tartarugas, foram acionados, mas informaram que, por não ser da área deles, não sabiam precisar de qual espécie era o tubarão ou ainda a causa da morte.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.