Tubarão é espancado até a morte após atacar jovem russo no Mar Vermelho, no Egito; veja vídeo

Tubarão é espancado até a morte após atacar jovem russo no Mar Vermelho, no Egito; veja vídeo
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o animal aparece sendo capturado por um grupo de homens. Foto: Reprodução/redes sociais

Após atacar até a morte um jovem de 23 anos, um tubarão-tigre foi capturado e espancado até a morte, no Egito. Em filmagens compartilhadas nas redes sociais, o animal aparece sendo levado por um grupo de homens até a areia, onde foi golpeado.

Conforme apurado pelo jornal norte-americano New York Post, o ato seria uma forma de a população local “se vingar” do tubarão. No entanto, ainda não se tem certeza de que o animal morto é, de fato, o responsável pelo ataque.

Autoridades egípcias afirmaram ter capturado o animal certo, e o encaminhado para exames em um laboratório, onde pesquisadores tentarão descobrir o que motivou o comportamento agressivo e se ele esteve envolvido em outros incidentes no local.

Fonte: Diário do Nordeste


Nota do Olhar Animal: É um vexame para a espécie humana pessoas promoverem atos de vingança contra animais não humanos. Essa atrocidade é equiparável a trucidarem uma criança que tenha uma arma na mão.